LOW CARB: Cardápio, Como Começar, Índice Glicêmico E Carga Glicêmica. Dr. Barakat Explica Tudo Isso! 2022

"O que comer no estilo ?", você já se perguntou isso?! Essa costuma ser a dúvida de muita gente que está iniciando no , em busca de montar um cardápio. Neste vídeo, o fala sobre essa questão e, principalmente, a importância da carga glicêmica dos alimentos. Assista e deixe suas dúvidas nos comentários, elas podem ser tema dos próximos vídeos!

🚫🍞Vídeo Low Carb:
⌚Vídeo :
🔎 Vídeo Epigenética:

#medicinaintegrativa #lowcarb #alimentacaosaudavel

💻Site oficial do :

🍽Site Estilos Alimentares:

🍽Site Guia da Imunidade:

🍽Site Receitas Saudáveis:

🍽Site Desafio 30 Dias :

📖Livro Ressignificando sua vida #AlimentacaoSaudavel:

📖Livro Pilares Para Uma Vida Saudável #EscolhiSerFeliz:

📷Instagram:

Mais informações, entre em contato via:
📞 📱 11-3057-3047 (ligações e WhatsApp)
📩 contato@drbatakat.com.br
🌟 #Gratidão 🙏🏻😊
🏢

LOW CARB: Cardápio, Como Começar, Índice Glicêmico E Carga Glicêmica. Dr. Barakat Explica Tudo Isso!

Okinawa Flat Belly Tonic
Flat Belly Secrets Revealed – Click Here to Discover the #1 Weight Loss Resource!

You May Also Like

About the Author: Fat Losing Tips

74 Comments

  1. Fala Doutor, faço jejum intermitente (8/16) há 2 meses e 10 dias, longe de açúcar, refrigerantes, Fast Foods. Durante o ultimo mês inclui atividades físicas, com isso eliminei 14 quilos, consegui entrar nas roupas que não cabiam mais em mim, agora me sinto mais disposto, antes me sentia cansado sem energia, inchado, dores no peito, gases, dificuldades cognitivas. hoje me sinto melhor com mais energia, as tarefas do meu dia dia não me cansam como antes, sinto que as coisas estão ficando melhor. Quero seguir esse estilo de vida para ter sempre uma vida saudável (exposição ao sol, exercícios físicos e comida de verdade). Tenho 26 anos, 1,65 cm peso atual 77,1 – IMC 28,28. Cheguei no auge do meu peso 91,5 (estava uma bola – IMC 33,60 ), se continuasse naquele ritmo chegaria aos 100 kg e outros problemas iriam começar a surgir. Graças a Deus dei a volta por cima. Muito obrigado por sua ajuda, que nos trouxe muitas informações que estão salvando vidas. um forte abraço. sigo aqui te acompanhando e aprendendo cada vez mais.

    1. Meu Deus Tiago! Deus te abençoe. Fico feliz por ver um jovem tão determinado e corajoso. Continue firme. Seu depoimento e força são muito importantes pra nós. Parabéns jovem.

  2. Completo 1 mês de Low Carb hoje, com 11 Kg eliminados. Não sofri, não surtei, derrapei de modo consciente (comi alguns alimentos que estavam fora do plano da dieta cetôgênica, mas que não tinham alto índice glicêmico) e estou firme e forte para prosseguir nesse novo estilo de vida. Trabalho meu psicológico diariamente, e tenho sido bem sucedido. Graças a Deus! Observo que o grande problema da maioria das pessoas que ingressam no estilo de vida Low Carb, é unicamente perder peso, e prosseguir com os seus antigos hábitos alimentares, após atingir seus objetivos. Ou ainda, não mergulham no universo da “comida de verdade”, e estão sempre a procura de alimentos que venham substituir a farinha de trigo e o açúcar. A tendência é fracassar. Não sou extremista ou carbofóbico, porém entendo que essa é a nova realidade que eu ESCOLHI E QUERO para o resto da minha vida. Entendo que se eu dou uma derrapada, ou estagno neste processo (como aconteceu na segunda e terceira semana), irei ter muito tempo para “conversar” com a minha alimentação, já que é o novo estilo de vida que adotei. NADA DE PARAR E/OU DESANIMAR. Portanto, entendam a Low Carb como um estilo de vida, e não uma dieta que está arrancando a sua “razão de viver” (O VÍCIO na farinha de trigo, no açúcar, e em alimentos industrializados, processados, etc). Ao contrário, comer bem nos devolve o domínio próprio, a lucidez e o bem estar. Deus abençoe a todos!

    1. Parabéns pela sua força de vontade! Você falou certo, estamos mesmo viciados nessa alimentação deficiente, é preciso mudar isso já!

    2. Muito bonito seu depoimento. Parabéns! Também tento fazer essas mudanças alimentares e de comportamento.

    3. Agora amigo, quando seu peso estagnar é a outra de começar perder a gordura, por enquanto tu desinchou. Isso tudo era retenção.

  3. Nossa, como é bom ver um brasileiro falando de low carb de forma clara, baseado no balanço entre ciência e prática, sem demonizações e dogmas. Parabéns!

  4. O que sinto mais falta na Low Carb é de um livro de receitas, testadas, organizadas por refeições, exemplo desjejum, almoço, janta, sobremesas, pães, bolos. Ajudaria muito um livro assim. Com informações nutricionais das receitas. Seria muito bacana.

  5. Dr° o senhor é incrível!! Obrigada por estar todos os dias com a gente,no Instagram Facebook YouTube!
    Já virou meu vício diário!
    Aprendi muita coisa, e eliminei 13 kg em dois meses minha eterna gratidão e respeito.🙏🥰

  6. Impressionado com a sua cultura. É maravilhoso ouvir um homem inteligentíssimo com esse grau de humildade e vontade de contribuir para melhorar o outro. Meus parabéns!

  7. Excepcional esse médico, fazendo o bem e ajudando demais todos que o assistem. Parabéns por ser esse ser humano ímpar!

  8. Dr vc é um anjo bom no caminhos de nós gordinhas que lutamos contra peso dia a dia / noite a noite ! Perdi 12 kg e ainda vou emagrecer mais uns 12 ! Gratidão 🙏🏻

    1. Vê um video da patricia elias sobre vitamina d… e um da katia haranaka sobre t3 t4 vai te ajudar bastante

  9. É possível!
    Em um ano eliminei 40 kilos com low carb e jejum intermitente.
    Mesmo que você deslize, continue depois, a constância é que faz a diferença.
    Mudei minha saúde e meu corpo.

    1. Olá Silvana, que história top a sua. Vc pode falar sobre o que você fez? Tipo cono você começou sua dieta low carb, o que você come, com quem fez acompanhamento e essas coisas?

  10. Que vídeo incrível, começo amanhã minha nova “vida alimentar” e me deu um baita ânimo 🙏🏻☺️

    1. @Angélica Cardoso que nada, fiquei adiando adiando e até hoje nada, mas uma hora começo 😅🥲

  11. Só de ouvir ele narrando o pãozinho e o bolo, minha boa encheu de água. Eu a qui com o estômago cheio de vegetais.

    1. Não sofra vai lá e compra 2paezinhos e come eu faço assim e já eliminei 38quilos sou muito feliz seguir muitas regras é ruim temos que aprender a nos controlar.

    2. Descobri uma pre diabetes …to arrasada doença maldita desgraçada….nao sou mto de tomar café da manhã…moro com uma toupeira q em vez de me ajudar só me fode..come de tudo na minha frente peso ideal é os exames 100% explica isso? Mta sacanagem castigo de Deus….poxa não posso tomar o sorvete q até baixa a glicose demora…fico igual uma puta olhando os outros comer…mto triste sabe.

    3. @Claudia ferraz Faz low carb q vc reverte esse quadro, mas faz certinho e em 6 meses refaz seus exames😉
      Eu tva pre diabetica e minha medica quiz passar remédios, me recusei e parti p dieta e n tenho mais nda🙏🙏🙏 ja fazem 2 anos q fiz a dieta e mantenho c atividade fisica regular, alimentação equilibrda. Boa sorte.

    4. @Claudia ferraz meu caso é bem parecido. Moro com minha mãe de 73 anos. Ela come tudo que é porcaria e os exames também dão 100% ok. Ela vive se gabando…a mesa vive cheia de salgadinhos, pães, bolos e outras guloseimas. Entendi o ditado: ” frango que acompanha pato, morre afogado”. Preciso perder uns 10 kg, concentrados na barriga…estou parecendo um chuchu com pernas. Eliminei 1.5 kg em 16 dias. Postei para que saiba que não está sozinha nessa luta e que sirva de incentivo para que possamos atingir nossos objetivos.

    5. @Claudia ferraz pesquisa sobre a farinha da casca do maracujá, já vi relatos de pessoas que controlaram a diabetes fazendo uso diariamente

  12. Minha mãe e irmão tem feito esse jejum. `Saúde deles mudou como mágica. Seu conteúdo deveria ser ensinado nas escolas. Parabéns Dr. Barakat

  13. Ótimo conteúdo para quem quer emagrecer e não consegue, pois dá um bom direcionamento. E para você que está lendo, te desejo muita saúde e um metabolismo acelerado!

  14. Já estou no low carb a 6 meses e perdi 43kg, no momento estou com 125kg com 17 anos (Faço acompanhamento médico), vou continuar e daqui 2 meses volto e atualizo vocês.

  15. Nossa tô amandooo, emagreci 20 kilos com a low carb aliada com jejum e olha eu estou amando esse estilo de vida .

  16. Evitem açúcar, adoçante, farinhas de qualquer tipo, massas, arroz, feijão, grãos em geral, frutas em geral. Podem comer todo tipo de carne e vísceras até se sentirem saciados. Comam ovos à vontade.Gorduras boas, como manteiga e azeite, são bons. Temperam, dão sabor e saciam. Fujam de óleos vegetais e de margarina. Se quiserem comer vegetais comam vagem, repolho, couve-flor, folhas verdes. Cenoura crua ralada e beterraba crua ralada, não vão atrapalhar. O s bons vegetais fazem seu intestino funcionar ainda melhor. Basta não abusar. Em poucos dias, por mais que vc queira, vc vai ver que não tem mais a necessidade de comer muito. Nos primeiros dias é comum abusar um pouco das carnes, depois vc simplesmente não tem mais tanta fome. A compulsão simplesmente some. Apesar de a gente achar que é uma dieta cara, na verdade, passamos a comer menos, por isso, com o tempo até economizamos. Esqueçam essa bobagem de comer de 3 em 3 horas. Coma quando tiver fome. Coma à vontade, até se sentir satisfeito, mas coma os alimentos corretos. Comida de verdade. Se vier enlatado, empacotado, ou for produto da indústria, fuja. Se prepare pra emagrecer muito rápido nos primeiros dias. Depois o ritmo diminui um pouco. Mas o emagrecimento é consistente e contínuo. Seu corpo sabe qual o peso ideal. Não se preocupe com balança. Só gera ansiedade. Escolha uma peça de roupa que não lhe cabe mais e experimente a mesma peça a cada duas semanas. Você vai ficar feliz cada vez que fizer isso. Não tenham pressa em emagrecer. Ninguém engorda 30 quilos em um mês. Vocês vão ver como é maravilhoso viver sem saber o que é ter fome, ter um corpo leve e agil, sentir a roupa folgada, tudo o que vc veste cai bem, parar de assaltar a geladeira de noite e parar de sonhar com pão e doce, NÃO TEM PREÇO. Uma pena que a maioria das pessoas ainda estão sendo enganadas. Passando fome à base de dietas ridículas que te mandam comer 3 bolachas de água e sal no café da manhã e e duas colheres de arroz e uma concha de feijão mais salada e filé pequeno de frango grelhado no almoço. Uma sopa sem graça no jantar. E um copo de leite antes de dormir. Como se leite de vaca fosse feito pra humanos beberem. Se essa besteira funcionasse todo mundo conseguia emagrecer. E o mundo está cada vez mais gordo. Não tenhamos raiva de quem é gprdo. Na maior parte das vezes o problema é apenas a falta de conhecimento. A pessoa gorda que entra nessas dietas de fome, já perderu a batalha. Não tem como convencer seu corpo a não ter fome se ele não está nutrido. Carne é vida. E nem caia nessa besteira de que carne demais faz mal. Você não corre o risco de exagerar após os primeiros 15 ou 20 dias. Sabe porque? Porque se vc come carnes, ovos e, se quiser, os vegetais corretos, vc simplesmente NÃO CONSEGUE COMER DEMAIS. Seu corpo é perfeito. Comida de verdade nutre seu organismo. E a fome simplesmente deixa de existir. Faça um teste simples: coma dois pães franceses com dois ovos no café da manhã, às sete da manhã. Antes do meio dia eu garanto que vc vai estar com fome.
    Agora coma apenas os dois ovos. Tenho certeza que, se você chegar com fome ao almoço, vai ser MUITO menos do que no primeiro teste. Escrevi muito porque quando a gente aprende algo de bom a gente deve compartilhar. Eliminei 40 kg. Deixei pra trás, diabetes, pressão alta, refluxo grave, falta de ar. Já faz onze anos. Sem engordar. Sem passar fome. Quando eu faço a bobagem de comer o lixo da indústria, eu volto a me sentir mal. E vejo que não vale a pena. Volto à minha comida de verdade na refeição seguinte. Não tomo nenhum tipo de remédio. Apenas um multivitaminico diário. Mas só porque eu quero. Minhas taxas todas são de um adolescente saudável. Tenho 46 anos. Quase não tenho rugas. Pareço ter 10 anos a menos. Tomo pelo menos dois litros de água por dia. Todos me perguntam se eu pinto ps cabelos, porque tenho poucos fios brancos. Quero chegar, com a graça de Deus aos 120 anos e com saúde e independência física. Sem dar trabalho à ninguém. Se tantos passam de 100 anos, nós também podemos. Tenham amor à vida. Viver é uma jornada maravilhosa. Quando a minha hora chegar, que eu parta serenamente. Desejo sabedoria a todos vocês. Paz e luz! 🙏🏽

    1. Muito obrigada pelo ensinamentos e incentivo seja começar seja não parar no meio do caminho e devagar a gente chega lá e não se fazer apenas a dieta , mas torna lá um estilo p nossa vida. 🙏🏽🙌🏽👏🏾

  17. Curtam aí para eu não esquecer de voltar e contar se atingir o objetivo.

    Data de início: 17/10/2021
    Peso inicial: 108,5km
    Meta de perda: 28,5kg
    Próxima pesagem: 30/11/2021
    Obs: 45 dias seguindo regrado

    Jejum intermitente 18horas + low carb + caminhada 3x na semana de 3km

    Iniciei o Jejum intermitente e estava em busca de informações de como me alimentar de forma correta durante a janela de alimentação, esse vídeo caiu como uma luva pra mim! Muitíssimo obrigada por compartilhar sua sabedoria 🙏🏼

    1. Doutor guantos horas de jejum preciso ficar para perder peso já consegui ficar 16 horas em jejum quero ficar 24 horas. o que devo comer guando sair do jejum. posso comer torrada com café azedo guando passar 16 horas ou 24 horas tenho concebido ficar 16 horas em jejum obrigado Doutor ,gosto muito de ouvir seus vídeos

    2. Oi bom dia estava lendo o seu comentário e estou intusiasmada tbm em começar um novo estilo de vida com a Lowcarb,eu já fazia por algum tempo, sendo que eu parei por não um grupo para compartilhar o dia a dia dentro da Lowcarb, com um grupo ajuda bastante a troca de experiência.

    3. Vai conseguir! Força garota!! Também to na luta comecei em dezembro 21 nas festas de fim de ano com 90 quilos e hj nesse dia estou com 82 :). Só melhorando a alimentação, reduzindo o açúcar e fazendo caminhada pelo menos 3 vezes por semana.

  18. Estou na low Carbo a 02 meses.
    Eliminei 23 kg ….
    Muito feliz com o resultado.
    Volto daqui a 02 meses pra ir atualizando minha satisfação…
    5.7 no início 142.700

  19. Amei! Que aula! Estou procurando mais informações sobre low carb e gostei bastante do vídeo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.