Receita completa aqui no descritivo abaixo!
Se voce quer aprender mais sobre minhas receitas sem Glúten e quer de verdade entender sobre substituições, ingredientes, forno, temperatura, modelagem e ter mais de 60 video aulas, receitas e o principal A MINHA ASSESSORIA diária respondendo suas duvidas entre agora para lista de espera da minha COMUNIDADE SEM TRIGO, nesse link de cadastro cst.viversemtrigo.com.br em abril abrirei vagas.
_____________________________________________________________________
Receita:
600 g de couve-flor cozida
1 col chá de sal
pimenta do reino a gosto
Noz moscada a gosto
4 ovos
2 xícara de farinha de aveia ou outra sem glúten (amaranto, grão-de-bico, feijão branco).
1 cebola picada.
1 dente de alho.
1 cenoura ralada.
Frango desfiado.
2 Tomates picados ou tomatinho cereja a gosto.
Salsinha a gosto.
Azeite.
Sugestões de recheio: espinafre, tomate seco, queijo, frango, carne moída, alho-poró, aspargos … Comece refogando no azeite, a cebola o alho e o frango. Acerte temperos de sal e pimenta do reino, coloque os tomates, a cenoura e deixe apurar. Complete com a salsinha.
Num liquidificador ou processador, bata a couve-flor, os ovos, o sal, acerte temperos de pimenta do reino, noz moscada. Depois de batido, misture o recheio à massa. Unte uma assadeira com óleo, leve para assar em forno preaquecido 180 graus por uns 20 minutos aproximadamente.
Se voce quer aprender mais sobre minhas receitas sem Glúten e quer de verdade entender sobre substituições, ingredientes, forno, temperatura, modelagem e ter mais de 60 video aulas, receitas e o principal A MINHA ASSESSORIA diária respondendo suas duvidas entre agora para lista de espera da minha COMUNIDADE SEM TRIGO, nesse link de cadastro cst.viversemtrigo.com.br em abril abrirei vagas.
Me siga no Instagram @viversemtrigo.
Flat Belly Secrets Revealed – Click Here to Discover the #1 Weight Loss Resource!
Nossa, que delicia!!!!!! Vou fazer, com certeza! Bjos
Luciana Trivelli leva flor? Nao entendi
Oi. Fiz a receita. Testada e aprovada. Um detalhe é que na descrição da receita não diz que tem que incorporar a farinha de aveia. Tem que assistir o vídeo. Parabéns!!!
@Rosimeri Gomes )
Será que pode usar o trigo integral alguém pode me passar
Pode substituir a couve-flor por brócolis? Amei a receita
Ameeei…fiz e ficou maravilhosa
Eu fiz! UMA DELÍCIA ☺
FIZ ESTA RECEITA INCREMENTADA COM PALMITO E ESPINAFRE NO RECHEIO. GENTE, FICOU DE LAMBER OS BEIÇOS!!😋😋😋😉😉😉
Não vai fermento na massa?
Fiz hoje, não tinha farinha de aveia, então usei metade de farinha de linhaça dourada e metade farinha de amêndoas, ficou uma delícia. Não senti falta do trigo de forma nenhuma!😘
Pode me passar a receita?
Também quero A receita por favor. Obrigada
nossa muitoo bom eu fiz sozinha e deu td certo . Detalhe eu só tenho 15 anos😅❤adoroo o seu canal.
Espetáculo querida ! Parabéns ! Vou tentar fazer
Minha esposa descobriu há alguns anos q era sensível ao glúten, mas só passou a dar importância quando ficou muito doente. Então procuramos receitas q funcione com toda família!
Fiz hoje obrigada pela receita fico muito bom 😊
Não coloquei queijo 🧀
E fiz na panela elétrica 😀
ÓTIMO VÍDEO SEM ENROLAÇÃO; CURTO E OBJETIVO! RECEITA MARAVILHOSO, PARABÉNS !
Maria Félix Alves
Gostei da sua maravilha 👏👏
Como que tanta gente dá negativo a receita é ótima e saudável. Não entendo.👍👍❣️💛💜
Gente amarga e azeda nunca se satisfaz. com nada. Fiz hoje a receita, é maravilhosa.
É o terrorismo nutricional ☹. A receita é maravilhosa, eu fiz e ficou ótimo, já repassei à vários pacientes. Só fiz uma alteração, no lugar do queijo, coloquei gergelim por cima. Ficou ótimo!!!
@Mariângela Souza, quem dá deslike deve ser dono de produtos industrializados cheios de porcarias.
Receita saudável e deliciosa!😋
Inveja
Fiz hoje e ficou maravilhoso. Fiz com farinha de amendoas e de grão de bico. GRATIDÃO por compartilhar.
Ameiiiii!! Vou fazer aqui em casa e depois te conto como ficou!!
Fiz e ficou maravilhosa. Muito bom também substituindo o frango por carne seca desfiada. Obrigadaaaa
Amo fazer e comer essa torta!!!!
Delícia de torta! Fiz de atum! Ficou divina!❤ Obrigada por compartilhar!🙏
Já estou com água na boca , vou fazer amanhã 😍
Fiz essa receita uma vez há uns anos e até hoje lembro do gosto, é muito boaaaa. Preciso fazer novamente.
Adorei…. Ficou maravilhosa 👏😍👏😍😍
Nem acredito que deu certo😊 fiz hoje,e amei,meu esposo experimentou e já gostou também,vai ser pra janta😋
SENSACIONAL! Além de muuuiiitooo gostosa sacia bastante! Fiz com atum, ficou excelente!